:::...Baita Chão News...:::: AJUDA URGENTE
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de julho de 2011

AJUDA URGENTE

O Palácio Imperial junto com Diocese do Alegrete lançaram nesta quinta-feira uma campanha que busca revitalizar um dos maiores patrimônios de nossa cidade.


SALVEM O RELÓGIO DA TORRE


Caso os mais jovens não se lembrem, alguns anos atrás o Relógio da Tchoin, gentilmente cedido pela Família Calica que serviu durantes anos como principal atração turística da Torre Leste de nossa igreja foi danificado pela queda de um raio que mandou o jovem Marty McFly de volta para o futuro.

Naquela ocasião o jovem  estadunidense estava de passagem por solos Alegretenses afim de buscar novos recursos e tecnologias com os Professores de Astrofísica/Engenharia para a viajem no tempo. Algo que há muito tempo já é realizado no Rincão do Inferno.
Devido a falta de plutônio que possibilitava gerar força para ativar o capacitor de fluxo, foram chamados 500 Cavalos Crioulos puro sangue para puxar o carro em torno da praça para atingir a velocidade necessária, mas devido ao medo de cavalos do jovem McFly, os cientistas alegretenses através de nossa Estação Intergaláctica soube noticias de uma tempestade de raios que cairia na cidade naquele dia.  

Afim de nos livrar do franguinho McFly, sacrificamos nosso Relógio da Torre para captarmos a energia necessária para enviarmos ele de volta ao seu pequeno país localizado ao extremo norte do RS.

Na foto podemos ver o exato momento que o raio atingiu a torre da Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário