:::...Baita Chão News...:::: Celestial alegretense
Alegrete, Centro do Mundo,

19 de julho de 2011

Celestial alegretense


Após comprovada a participação alegretense, e suas areias mortais, na eliminação da samba soccer seleção do vizinho Brazil, o mundo Alegrete concentra suas forças em direção a outra República Cisplatina, a Oriental del Uruguay.
Sabendo do apoio do centro do mundo, o capitão Lugano, declarou: "- Gurizada, não os decepcionaremos! Já mostramos aos uruguaianenses da seleção guaipeca brazileira como é que se joga, e prometemos a Copa a esta terra que forma caráter: Alegrete! Não tá morto quem peleia, macanudos!"
Logo após a declaração, ainda emocionado com a torcida de Alegrete, Lugano convocou seus comandados para a foto oficial da equipe - reprodução ao lado - que hoje estampa a capa do periódico El País.
O Plantão de Esportes #BCN entrou em contato com a assessoria de imprensa celeste e acaba de confirmar a presença em campo dos atletas Maxi Pereira e Álvaro Gonzalez, ambos com passagem pela Champions Efipan League, pela equipe do bicampeão Defensor Sporting.

A celeste olímpica vai à luta pelo talagaço de hoje com: Fernando Muslera [ex Vasco]; Maximiliano Pereira, Diego Lugano [ex Vila Nova], Sebastián Coates, Martín Cáceres; Álvaro González, Walter Gargano, Arévalo Ríos [ex Várzea Verde], Álvaro Pereira; Diego Forlán [ex Atlético] y Luis Suárez.
DT: Oscar Tabárez.

Deus Ibira Puitã os concede força, celeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário