:::...Baita Chão News...:::: Cusco alegretense salva animal raro!
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de julho de 2011

Cusco alegretense salva animal raro!

Um cusco alegretense S.R.D.A (super raça do ALEGRETE) salvou um leão baio do ibirapuitã (animal que está em extinção graças ao tal efeito fogão a lenha, que ocasiona que animais como esses tubarões do video fujam do lago atlantico em direção ao nosso IBIRAPUITÃ). Esse corajoso cusco que pertence ao Sr. Gaudencio da Pedra Moura que mora lá para as quebradas do INHANDUI, estava a sorver um amargo na beira do IBIRAPUITÃ, na companhia de seu fiel cusco quando de repente avistou o leão baio fugindo de 4 tubarões, não teve duvida e atiçou seu companheiro em direção aos tubarões para salvar aquele especime raro da nossa fauna.

O cusco apesar da desvantagem numerica mas como nascido no baita chão se atracou a dentaços nos tubarões e os fez achatarem a cola e fugir em disparada. Logo abaixo o video desse grande entrevero:


video



Nosso grande presidente Erasmo Doctor Tremendão reconhecendo a coragem e valentia deste cusco mandou fazerem a entrega do titulo de CIDADÃO DO BAITA CHÃO em cerimonial ocorrido no palacio imperial do alegrete, o cusco recebeu o titulo, e um cheque presente dando direito a 100 kg de filé e 250 kg de ossos com tutano de uma grande rede de supermercados alegretense





Nenhum comentário:

Postar um comentário