:::...Baita Chão News...:::: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: REPÓRTER BRITÂNICO FICA CHAPADO COM A QUEIMA DA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO ALEGRETE E JÁ VIRA SUCESSO NO YOUTUBE
Alegrete, Centro do Mundo,

15 de julho de 2011

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: REPÓRTER BRITÂNICO FICA CHAPADO COM A QUEIMA DA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO ALEGRETE E JÁ VIRA SUCESSO NO YOUTUBE

Bem como noticiamos ainda hoje, foi descoberto a maior plantação de maconha do mundo no nosso Alegrete, que tem o tamanho de mais de 30 Maracanãs (maior estádio do país vizinho, Brazil), ou para ser mais exatos, 7 Estádio Monumental Farroupilha (estádio do Alegrete, o maior e melhor estádio do mundo). E como o mundo gira em torno do Alegrete, repórteres do mundo inteiro vieram cobrir essa matéria, que como eles mesmo adimitiram, viram em primeira mão no BCN.

O repórter britânico John Smith, foi acompanhar a queimada dos pés de maconha e vejam o que aconteceu:






Totalmente chapado e mais perdido que cebola em salada de fruta, ele ainda chama a vila de Uruguaiana de Gales, achando que estava em seu país.


-"A minha sorte foi que me deram 2 kg de bolacha sovada e uma tal de geléia de mocotó, pra passar a larica. Depois tomei 5 garrafas térmicas de mate roendo um garrão de ovelha bem assada e fiquei curado" - afirmou o chapadão John Smith.



Direto da redação: Guilherme Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário