:::...Baita Chão News...:::: ...POLICIA....
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de julho de 2011

...POLICIA....


Nesta manhã de quarta-feira, um assunto polemico que causou diversos transtornos a BaitaChãoNews foi devidamente esclarecido.

Depois de uma longa e minuciosa investigação com os agentes da B.A.R.B.A.R.IDADE (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) foi finalmente descoberto o que aconteceu.

Devido a um ataque hacker, uma senhora(da vila de uruguaiana) que atende pelo singelo nickname de VÓTHUDA1912,  tentou incriminar e denegrir a imagem dos colaboradores deste site acusando erroneamente de uso de informações privilegiadas sobre a lista de Grupos/Bandas/Músicos selecionados para a promoção GRAVAAETCHÊ.

Inconformada com a reprovação unânime da banda de seu neto denominada NY15³RELIGARDOFORRÓ, banda de tecno/forro/emo decidiu que deveria fazer um ataque de mais alta tecnologia, usando seu PENTIUM100 8mbRAM com modem 24400kbs e um orelhão publico ela fez ataques ao PALACIO IMPERIAL DO ALEGRETE culpando o site BCN de divagar informações sobre a verdadeira lista de escolhidos para a gravação de seu "BLUE RAY".

Seguimos firmes e fortes com nossas convicções e agradecemos a todos aqueles que acreditam em nossas palavras e sabe que nossas noticias são todas retiradas de fontes seguras idôneas e do alto escalão da nossa sociedade.
 
E a todos aqueles que acham que podem ficar impunes de seus crimes, cuidado, pois a B.A.R.B.A.R.IDADE esta de olho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário