:::...Baita Chão News...:::: TECNOLOGIA: CADÊLHE MAPS DÁ O TROCO NA GOOGLE MAPS
Alegrete, Centro do Mundo,

10 de agosto de 2011

TECNOLOGIA: CADÊLHE MAPS DÁ O TROCO NA GOOGLE MAPS

Em menos de 24 horas, a Cadêlhe Maps Street View deu o troco na Google Maps Street View.
Com o "auê" causado pelo carro da Google, nossa patrocinadora não ficou atrás, também pôs seu veículo altamente tecnológico para rodar no Baita Chão.
As câmeras giram totalmente em 360 graus, muito além da concorrente. "Filmamos em infravermelho, ultravioleta e captamos em alta definição todos os pontos turísticos do país", afirmou o gerente de tecnologia da Cadêlhe Maps, Alberto Rego Preto.

7 comentários:

  1. Grande Rego... sempre mostrando a fundo tudo que acontece no Alegrete....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sabia que nossa City num ia deixar barato, pra essa tal de "Gugle Estriti Viu", Kibiiyahoo!

    ResponderExcluir
  4. Cadêlhe humilhando a gurizadinha do Google.

    ResponderExcluir
  5. E são mais ecológicos...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Coisa louca de especial. Quando passou aqui em frente ao escritório do IFFarroupilha me impressionei com o aparato tecnológico de última linha.Coisa de encher os olhos.Pena que passou rápido demais.Não deu tempo de eu filmar aquelas anteninhas se movendo em todas as direções, até parecia uma boleiadeira, e girava igual áqueles piricópteros (de tão rápido que se movia os negócios)captando as imagens das ricas residências baitachazenses e as nossas ruas largas.Parabéns a Patrocinadora e obrigada por mostrar que não só somos o centro do Universo;mas também, o centro do desenvolvimento científico, tecnológico, turistístico e etc.

    ResponderExcluir
  7. "Não deu tempo de eu filmar aquelas anteninhas se movendo em todas as direções, até parecia uma boleiadeira, e girava igual áqueles piricópteros (de tão rápido que se movia os negócios)captando as imagens das ricas residências baitachazenses e as nossas ruas largas." ashuasssss bem nessas mesmo...nos dedos da "gugli" rssrs

    ResponderExcluir