:::...Baita Chão News...:::: Esta na hora de alguem tomar uma atitude!
Alegrete, Centro do Mundo,

28 de setembro de 2011

Esta na hora de alguem tomar uma atitude!


Poxa vida isso é uam coisa séria e do bem de toda uma população, temos um curso de medicina veterinaria na cidade que poderia ajudar a diminuir custos com funcionarios...Alguem tem que fazer alguma coisa!

obs: email enviada ao pessoal da ong OPAA!

Amigos da OPAA:

Faz mais de um mês que tentamos uma reunião com a Secretária d...a Saúde para tratar assunto relacionado a implantação da clínica veterinária que nos foi prometida desde o início do ano, já vimos o local, só falta as adequações, como já dissemos a OPAA ganhou uma clinica completa e doaria para à Prefeitura, no entanto, depois de tudo acertado os assessores da Secretária resolveram que o melhor seria um ônibus que visitasse as vilas.
A OPAA não aceita que o combinado não seja cumprido, precisamos de um local, de uma clínica física, onde após a cirurgia os animais possam ficar até a recuperação, além disso, o ônibus tem problemas com manutenção, imaginem que se o mesmo estragar quanto tempo vão levar para fazer o conserto.
Semana passada estive com o Prefeito relatando que tudo o que foi combinado até agora somente a questão das rações está funcionando e também um pouco de material para as melhorias do canil foi doado pela Prefeitura, mas a mão de obra que havia sido prometida também não se concretizou, tivemos que pagar tudo.
Bom, na verdade estou cansada de conversar com as autoridades ouvir promessas que não são cumprindas, então preciso que vocês sócios da OPAA nos suguiram o que podemos fazer, como devemos proceder diante da total inércia do Poder Público, eu imagino que deveríamos fazer uma reunião com todos os sócios para traçar uma estratégia de como agir. Ouvi comentários que a Prefeitura doou 90mil para o dança alegre alegrete.
No entanto, desde o início do ano o canil não tem medicação para tratar os animais que estão morrendo de pneumonia, a veterinária contratada vai lá e fica bem pouco tempo porque eles utilizam o veículo que leva ela para outras coisas, as vezes ela passa vários dias sem ir no local. Como podemos observar os problemas são sérios e graves. O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário