:::...Baita Chão News...:::: F.R.I.A.C.A - FORÇA REVOLUCIONARIA INCONSEQUENTE ANARQUISTA COMUNISTA ALEGRETENSE
Alegrete, Centro do Mundo,

15 de setembro de 2011

F.R.I.A.C.A - FORÇA REVOLUCIONARIA INCONSEQUENTE ANARQUISTA COMUNISTA ALEGRETENSE

Os fortes rumores sobre uma possível "bochincho" entre a Vila de Uruguaiana e o Alegrete gerou uma onda de revolta pela cidade, onde até mesmo a F.R.I.A.C.A resolveu entrar nesta luta.

Como todos sabem, a F.R.I.A.C.A é contra tudo e contra todos, pois se existe um governo opressor, la estamos nós para defender aqueles que precisam, mas deixar que esse povoadinha intitulado de Vila se emancipe já é querer demais.


Estamos enviando para a Vila de Uruguaiana uma pequena amostra do nosso arsenal de armas secretas que dispomos para esta rebelião que deve se extinguir nos próximos dias.


Esta na foto é a "Carancabassu", apelido carinhoso que a F.R.I.A.C.A deu a uma filhote de Jiboia de 5,5m e 100 kg que eles criam e alimentam com capincho e búfalo.

Sabemos do histórico dos moradores da vila, desde aquele fatídico acontecimento com um ex membro do conselho deliberativo e presidente da Associação dos Moradores da Vila de Uruguaiana, o Senõr Caiu A. Roela, eles tem uma certa afeição por cobras grandes, então nosso objetivo é enfia-la envia-la para distrai-los enquanto nossos membros os dominem pela retaguarda para tentar acabar de vez com esse bochincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário