:::...Baita Chão News...:::: BIOLOGIA - ECOLOGIA
Alegrete, Centro do Mundo,

26 de outubro de 2011

BIOLOGIA - ECOLOGIA

Os biólogos do IFF, mais precisamente o grupo C.A.N.AB.I.S ( Centro Alegretense Natural Abóbristico de Insumos Sociais) após meses de pesquisa conseguiu desenvolver em seus laboratorios de alta tecnologia uma nova especie de abobara hibrida fruto de uma modificação genética (cruzamento entre duas especies distintas).

Segundo o professor Leopoldo Fagundes Marley, após uma sessão de estudos ele e a  PhD Maria João Sá Tiva tiveram a visão revolucionaria de cruzar uma Ganja com  Trepadeira e com uma Mangueira. Todos sabemos como é uma trepadeira quando vê uma mangueira, sobe em cima e não para mais, e com isso desenvolvemos esse fruta/legume hibrida que batizamos de MAROFA (Maior Abobara do Rancho Oigaleteporquera Feita no Alegrete).

Descobrimos também que suas folhas podem ser usadas para fins medicinais. Ela ajuda no relaxamento muscular e psicológico e também serve para desenvolver uma larica hábitos de alimentação mais regulares.

Os estudos estão sendo feitos por um grupo de alunos que não quis se identificar para comprovar que é um estudo serio e sem fins lucrativos. "Estamos apenas buscando que todos possam apreciar tudo que a mãe natureza pode nos oferecer", afirmou o jovem J.A.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário