:::...Baita Chão News...:::: Estória mal contada... ou não...
Alegrete, Centro do Mundo,

11 de outubro de 2011

Estória mal contada... ou não...


Um caso surpreendente esta chocando a sociedade Baitachaozense e os moradores da cidade de “Santa Maria“ (conhecida também como “buraco quente” ou “quintal da UFSM”, ou simplesmente a cidade onde o pessoal do Baita Chao vai fazer vestibular, estudar, beber, farrear).


Um denuncia anônima fez com que 2 jovems do Alegrete fosse injustamente acusados de vandalismo (clique e veja a matéria completa) quando na verdade eles estavam apenas prestando um serviço de utilidade publica aos ingratos de “SM” (santa Maria, não SadoMadomasoquismo). Segundo relatos que chegaram a nossa redação foi de que o mesmo havia encontrado uma placa danificada na rua enquanto fazia seus exercícios madrugais de voltar para casa após mais uma noite longa de orgia, álcool e prazer quando se deparou com aquele objeto jogado a sarjeta e decidiu levar para sua casa uma placa de sinalização de ruas afim de recuperá-la e depois quando ela estivesse em seu estado normal coloca-lá em seu devido lugar.

Aparentemente a BM não acreditou em sua historia e junto com o secretário de Controle e Mobilidade Urbana registrou uma ocorrência de dano ao patrimônio na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

A B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E esta investigando junto a este caso se há uma possibilidade de haver alguma ligação com antigos ataques que aconteceram no passo em Alegrete ou se não passa de um trote destes 2 jovens que afiram serem cidadãos Baitachaozenses e exigem serem extraditados para serem julgados e liberados em solo sagrado Alegretense. (Existe a possibilidade de eles serem da Vila de Uruguaiana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário