:::...Baita Chão News...:::: EXTRA EXTRA EXTRA - F.U.D.I.D.A tenta atacar novamente e fracassa!!
Alegrete, Centro do Mundo,

19 de outubro de 2011

EXTRA EXTRA EXTRA - F.U.D.I.D.A tenta atacar novamente e fracassa!!



Em uma manobra militar ousada a F.U.D.I.D.A (Força Uruguaianense de Invasão do Alegrete) tentou mais uma vez sem sucesso um ataque com 2 de seus melhores atiradores de elite a uma base rebelde da  F.R.I.A.C.A (FORÇA REVOLUCIONARIA INCONSEQUENTE ANARQUISTA COMUNISTA ALEGRETENSE) . 




Devido a posição confortável e extremamente sensual(segundo relados dos próprios soldados da  F.U.D.I.D.A.) a tentativa de assassinado do líder rebelde da F.R.I.A.C.A TchêQuevara falhou.



Ainda hoje, haverá um pronunciamento oficial sobre o que será feito com os 2 soldados que foram capturados com as calças na mão e a boca na botija. 

"Nós membros da F.R.I.A.C.A queremos deportar estes dois soldados de volta para uruguaiana com uma mão na frente a outra nas costas, mas ai corremos o risco de eles acharem que é mais um exercício de treinamento dele e queiram ficam mais a vontade do que eles estavam no momento que os achamos embrenhados no meio do mato e então como um ato de boa fé vamos entrega-los a B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) que devem tomar as medidas adequadas com estes baitolas prisioneiros de guerra" afirmou Chequevara nada preocupado com a tentativa de assassinato, pois sabe que enquanto ele estiver no Baita Chao, não tem frutinha uruguaianense que assuste ele.


B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E ainda estuda a possibilidade de haver envolvimento do G.R.E.L.LO ( Grupo Revolucionário Esperamos Liberta Livramento) junto a F.U.D.I.D.A para tentar invadir e se emancipar do Alegrete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário