:::...Baita Chão News...:::: NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AERÓLITOS....
Alegrete, Centro do Mundo,

13 de outubro de 2011

NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AERÓLITOS....


Em uma manha corriqueira como costuma ser no Alegrete, um grupo comandado pelo Presidente Dr. Erasmo Tremendão junto com sua comitiva se deslocou ate onde foi encontrado uma pedra espacial AERÓLITO que esta chamando a atenção de toda a cidade.

Na foto podemos ver o Tremendão junto com sua equipe analisando o material e ainda na presença do Juiz direto do Foro e de uma Defensora Publica ele já cogita a ideia de abrir um processo sobre esta pedra.

"Aqui não é lixão não, quem esses marcianos pensam que são pra fica jogando essas porcarias deles no Baita Chão. Se nós não tomarmos uma atitude urgente, tememos pela segurança Intergalática e vamos ter que acionar a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) pra ir da um fim nisso. Vamos fazer de tudo para que este caso fique somente nos anais da justiça, porque senão a coisa vai fica mais feia que aquelas brigas que davam no saudoso Cerca de Pedra. "

Existe uma pequena possibilidade de também ser um ato de vandalismo feito por membros da F.U.D.I.D.A  (Força Uruguaianense  de Invasão do Alegrete)que esta sobre uma forte investigação após suas inúmeras tentativas frustadas de tentar invadir o Alegrete.

"Eles acham que tão por cima da carne seca só porque deixamos eles ganharem aquele premio de música na semana farroupilha nossa. Mas isso não me incomoda, eu espero mesmo que eles não tenham nada a ver com essa pedra, porque senão o pau vai comer e aquele Sanchoteiro FelizC vai ter que ter uma conversa com meu Ardidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário