:::...Baita Chão News...:::: Pan-Americano de Guadalajara 2011
Alegrete, Centro do Mundo,

17 de outubro de 2011

Pan-Americano de Guadalajara 2011

Não era de se suspeitar que algum Baitachaozense estivesse por perto deste grande feito das Américas(porção grande de terra na volta do Alegrete), para surpresa de muitos que estavam no aguardo de quem iria ascender a Pira Olímpica, havia muitos boatos que iam até ao grande ídolo mundial Roberto Gómez Bolaños, vulgo Chaves, um simbolo mundial Mexicano que há mais de 30 anos faz sucesso em todas as Tvs do mundo.



Para a surpresa geral do mundo(porção de terra em volta do alegrete) e não para surpresa do povo alegretense, lá estava ele, PATO em mais uma aparição surpreendente daquele que muitos consideram onipresente.


Após a cerimonia ele deu uma declaração: "Fiquei emocionado quando fui convidado para toca fogo na pira, mas eles sabiam que fogo não era problema e só dependia deles me darem um cigarro que eu sai agilizei o fogo e taquei naquela tal de pira. Foi muito bom viajar até lá e conhecer a vila do Chaves, comer burritos e tomar tequila com o Seu Barriga." 

Quando questionamos sobre a possibilidade dele dar o pontapé inicial da Copa de 2014 em Alegrete ele apenas sorriu e disse:" Até lá tem muito tempo e muito crivo pra queimar, mas sipá ja era."

Nenhum comentário:

Postar um comentário