:::...Baita Chão News...:::: Tarso no Alegrete...
Alegrete, Centro do Mundo,

17 de outubro de 2011

Tarso no Alegrete...

Em uma visita em nossa grande cidade, o presidente do pais vizinho Tarso Sogro Genro teve uma agenda lotada cheia de compromissos de extrema importância.

Encontro com vários lideres importantes de nossa comunidade afim de discutir a reforma sócio-cultural que estamos impondo sobre o mundo(essa pequena porção de terra que envolve o Alegrete).
Um dos encontros mais esperados estava para acontecer na manhã de sabado, onde ele oficialmente deveria receber o passaporte Baitachaozense, mas devidos a um arregão problemas BURROcráticos o ARREGÃO correspondente do BCN Dumbo não obteve muito exito.


Um dos assuntos mais polêmicos discutidos em solo sagrado Alegretense foi discutido sobre o galope de um cavalo junto com seu ministro Afonsso BergaMotta, em um passei nos campos da Serra do Caverá.
Segundo foi apurado eles estavam discutindo uma possível parceria para a copa de 2014, já que o RS não quer ficar de fora desta incrível conquista que o povo Baitachaozense conseguiu e já que o BergaMotta como é filho desta nobre pátria pode ser que exerça alguma força no momento de fechar a tal sonhada parceria.

Segundo o Presidente Erasmo Tremendão, o RS esta longe de sediar algum jogo da copa, pois seus estádios não chegam aos pés de nossas grande obras arquitetônicas e no máximo o que podemos ceder a eles é algum jogo da Copinha das Confederações. Afirmou isso em tom de ameaçador o Tremendão enquanto arremangava suas mangas querendo mostrar o quem é o bagual corcoveador e índio xucro maragato que manda nestes pampas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário