:::...Baita Chão News...:::: Paul Di´Anno - Isso vai me matar....
Alegrete, Centro do Mundo,

14 de novembro de 2011

Paul Di´Anno - Isso vai me matar....

Em visita a capital de nosso país có-irmão, o RS, um CTG recebeu a vista de Paul Di´Anno.



Durante as filmagens todos notaram um certo desconforto por parte do "PAULlão" mas ninguém quis comentar nada sobre o assunto, tanto que somente ao final de tudo ele realmente falou qual era o problema.

Ele afirmou que não era primeira vez que tomava o bom e velho "chimá" e comia um churrasco de carne bem gorda, mas ficou constrangido de falar isso diante as câmeras pois teve medo de uma represália por parte de alguns gaudérios mais nervosos que se encontravam no recinto.

Ele relembrou que algum tempo atrás esteve em visita ao glorioso Alegrete, onde realmente provou um churrasco bem gordo de ovelha e um ensopado de mandioca com espinhaço de ovelha de engraxar o cavanhaque. Sorrindo ele ainda relembrou dos amigos que fez enquanto tomava chimarrão no parque dos patinhos, limãozinho do parati na rampa do cdc,  fumava "cigarrinho feito a mão" na Maria Fumaça e tomava uma ceva gelada em um bar 24h.

Ainda disse que sente saudades do Alegrete e que gostaria muito de voltar a esta cidade, mas infelizmente seu visto esta vencido e a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E está muito precavida com a visita de estrangeiros e ele  perdeu a data certa para pedir seu passaporte. 


Após isso ele nos apresentou uma foto do bar que ele costuma frequentar quando visita o Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário