:::...Baita Chão News...:::: PELEIA: COMANDOS EM AÇÃO ENVIADO PARA URUGUAIANA
Alegrete, Centro do Mundo,

4 de novembro de 2011

PELEIA: COMANDOS EM AÇÃO ENVIADO PARA URUGUAIANA

Na tarde desta quinta feira, o coronel da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) Abílio Dornelles, anunciou que o Comandos em Ação se deslocaram para a vila rebelde.
Comandos em Ação, é o apelido dado para uma tropa de agentes super treinando e equipados da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E, que inclusive ganhou um desenho no final dos anos 80 e início dos anos 90.

-"Sim. Eles foram enviados para espionar a vila rebelde. São 7 combatentes muito bem treinados. Eles são quase invisíveis e loucos de taura no balaço nas guampas." - afirmou Abílio.

Abaixo a foto do Comandos em Ação Alegretense se dirigindo para a vila de Uruguaiana.

Um comentário:

  1. Capitão Falcão Bagual Oficial da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) em missão de paz tchê, na fronteira internacional da vila de São Borja.8 de novembro de 2011 04:52

    Más báh, tchê! Tm um loko infiltrado na tropa!Se cuidem contei sete taura e um meio afrescalhado bm no meio! Deve ser um dos fracos da turminha dos rebeldes da vila ai do lado do Baita Chão!Coronel Abilio qm avisa amigo é! feito um aperto de mão gaudério tchê!

    ResponderExcluir