:::...Baita Chão News...:::: B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E revista carro suspeito!
Alegrete, Centro do Mundo,

5 de janeiro de 2012

B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E revista carro suspeito!

Na manha ensolarada de quarta feira, uma equipe da B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) após receber uma denuncia anonima resolveu investigar um carro misterioso que transitava pelas ruas do Alegrete.

O mesmo foi abordado na rua Bento Manoel, com placas da distante Vila de Rosario do Sul, uma equipe fez uma busca minuciosa busca  de  entorpecentes que os ocupantes do veiculo poderiam estar transportando ilegalmente em nosso grandioso município.



Após muito tempo de busca e com a ajuda dos melhores homens, dos melhores equipamentos e dos maiores cães farejadores do Alegrete eles conseguiram encontra o que poderia ser o fim para os tripulantes da Hemp Van (Van dos Homens Especializados em Medicamentos Populares).
O Cão "MarcD2" farejou, farejou, farejou e encontrou um pacote com uma certa quantidade de um produto com folhas verdes que no mesmo momento foi queimado averiguado sobre o que seria.
Parecia o fim para os 2 produtores rurais que se identificaram como Cheech Fagundes e Chong Dornelles pareciam estar furiosos com a tal denuncia de que eles seriam traficantes de entorpecentes.


Após algumas explicações tudo ficou claro. Não passava de um trote de moradores da vilinha de uruguiana. Os dois produtores rurais não estavam com seus documentos e ficou muito claro que aquilo que eles transportavam era uma carregamento de "carqueja" que estava sendo levando para a vila de Rosário.


Perguntamos a Cheech e Chong o que eles achavam desta confusão.
Cheech disse esta acostumado com essa vida de produtor de carqueja e que não é primeira vez que confundem eles, porem se sente mais seguro sabendo que a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E esta de olho nestes desordeiros. Chong já mais enfurecido apenas falou: "Eu acho que a galera anda fumando demais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário