:::...Baita Chão News...:::: ANIVERSÁRIO DA CAPITAL DO PAÍS VIZINHO
Alegrete, Centro do Mundo,

26 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DA CAPITAL DO PAÍS VIZINHO

Em comemoração ao seu aniversario de 240 anos, Porto Alegre, capital vizinha do Alegrete resolveu comemorar em alto estilo. Chamou um dos Chef De Cozinha Bagual mais conhecido do mundo, nada mais nada menos que Bigode Fagundes, o assador mais famoso do Alegrete e do mundo. Bigode Fagundes ganhou fama no mundo (porção de terra em volta do Alegrete) depois do seu famoso Churrasco aoar Livre no Parque Dr. Lauro Dornelles.
 
“Eu tava de prosa em casa tomando um amargo quando toca meu telefone, e era o Adãozinho (Dep. Adão Villaverde, possível candidato a prefeitura de POA) me convidando prum churrasco nas tal de POA. Resolvi da uma ajuda pro índio veio, afinal de contas não podia deixar um conterrâneo na mão. Desde o começo ele me falou que seria algo bem simples, um churrasquinho prumas 20 mil pessoas, nada comparado aos que faço aqui no Alegrete mas mesmo assim resolvi meter ficha e ver no que vai dar”; afirmou Bigode a nossa reportagem.
 
A única exigência exigida pelos organizadores foi que Bigode Fagundes levasse 50 kg da tradicional Linguiça Mista do Ícaro e 5 Capivaras ( que Bigode  não sabia o que era, e daí resolveu levar 5 Capincho, porque gaucho taura do Alegrete come capincho e não essas capicomvara que é frescura desses porto-alegrensses).
Na foto podemos ver Bigode Fagundes e seus dois assistentes, Mario Manco e Sidney Bocanegra. Bigode Fagundes e seus assistente devem se dirigir a POA na próximas horas, assim que o Aeroporto Internacional Gaudêncio Ramos for liberado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário