:::...Baita Chão News...:::: Novo lançamento mundial no mundo!
Alegrete, Centro do Mundo,

15 de março de 2012

Novo lançamento mundial no mundo!

GTA Alegrete - Parte 1 - Assim se cria um GURI.

O novo jogo que esta tendo o lançamento mundial no mundo já faz muito sucesso no Baita Chão. É o primeiro da "trilogia" de 5 títulos que virão. O Grupo QuibYahoohoo! esta entrando no mercado mundial do mundo dos jogos..

Ambientando no final dos anos 70, trata-se de um jogo onde o objetivo é pexar nos carros, roubar o banco da coperativa, ir na fafá, curtir um baile no cerca de pedra, cantar na radio, meter aquele x-morte lenta do milico, arrumar um emprego no senado federal além de tantas outras tarefas que para muitos podem ser costumeiras mas na verdade você precisa de grandes habilidades para que  Lancelau Fagundes sobreviva.

Fase 1 - Bochincho no Baile do Chico Torto - Cerca de Pedra, onde a vida noturna começa.
Nosso personagem é um jovem recém saído IRMA e precisa encarar a sua nova vida. Através de alguns amigos ele resolve conhecer o Cerca de Pedra para curtir uma noite de samba com fanta e bailanta com as percantas. Lá ele conhece CALICA que vai ser seu fiel companheiro. No meio do fordunço uma briga de facão começa e ele se depara lá sozinho desarmado sem saber o que fazer. Nosso personagem precisar encontrar um facão, garruncha ou até um 22 do Paraguai para se safar e salvar a vida de seu novo amigo CALICA que lhe apresentara para o resto do mundo noturno Baitachaozense.

Fase 2 - Deu merda nas diarias - Um emprego, um serviço ou um trabalho!
Após salvar CALICA do Bochincho, os dois ficam muito próximos e CALILCA logo lhe apresenta a nata do Baita Chão e assim Lancelau começa a freqüentar onde ele jamais esteve e logo tem que decidir entre um emprego, um serviço e um trabalho. Ele começa a trabalhar no Senado Federal como motorista dos senadores e tem que levá-los por viagens mundo a fora sem tempo determinado. E quando a merda bate no ventilador, ele precisa arrumar comprovantes para livrar os senadores envolvidos no escândalo.

Fase 3 - Quebrando o Banco. Entrando e saindo de fininho.
Fase onde Lancelau demonstra toda sua astucia ao roubar o banco Sicredi. Ele tem que conseguir armas, bombas, carros para poder invadir a coperativa e tentar roubar o dinheiro dos produtores rurais que ali depositam e fazem todos seus negócios.


Fase 4 - Aprendendo ou não! Em busca do diploma!
Lancelau vai morar em Santa Maria (Pólo Educacional do Alegrete) e começar a fazer cursinho do Fóton, mas suas principais atividades são as noitadas no Acepipes onde ele tem que demonstrar toda sua força na arte de beber e sacanear os seus colegas.  Atividades como ir da Rodoviária ao calçadão correndo para pegar encomendas que ele deve revender em SM (bolacha do nero, linguiça, alpargatas) para poder se sustentar.

Fase 5 - Ganhando a vida com a foda dos outros. Fafá a eterna musa!
Nesta fase Lancelau vira leão de chácara da Fafá, retirando bêbados, cobrando as fodas, atendendo ao bar e outras tantas  onde ele conhece Pereio que lhe arruma outras tarefas por fora da whiskeria.

Fase 6 - Pereio... o foda!!!!!
Pereio finalmente mostra a Lancelau onde esta o dinheiro. Começa a vida de roubos de verdade. Abigeato, água no leite, espancar fazendeiros na praça e roubar arroz na ferrovia.

Fase 7 - Status : Quase um veterano....
Lancelau deve acumular o Máximo de "Guéla"(cada vez que ele da uns planchaço de facão ou de relho em alguém ele ganha mais guéla) para poder voltar ao Cerca de Pedra e cantar uma musica para uma xinoca e conseguir levá-la pros pelego. No decorrer desta faze, ele deve ir a Casa do Gaucho comprar esporas do ibirocai, bombacha, lenço vermelho e guaiaca, alem dum par de botas feitio do Alegrete. Um detalhe importante nesta fase é que se Lancelau não cultivar seu bigode, ele automaticamente é eliminado do jogo.

Fase 8 - O grande encontro - Bagre, O Grande Peixe de Bigode....
Lancelau esta se tornando um maioral na cidade, e sua fama chega ate Bagre, o Peixe. Ele que realmente comanda todo o negocio de Alegrete. Lancelau precisa convencer Bagre de que esta apto para seguir na grande carreira de cancha reta montando seu Tordilho Negro. Para isso Lancelau precisa participar de pequenos torneios de vaca parada, tiro de laço, bocha e tava. 

Bônus Extra - Durante todo jogo lancelau pode receber um telegramafonado com instruções de onde ir para conseguir bônus como armas, guela, umas xinoca pra leva pros pelego, sua indumentaria gauderia, arrelhos.O mais importante de tudo é que ele nunca pode ficar parado. Desde a barranquear eguas na beira do arregalado até roubar galinha do mercado Chesini contam pontos. Cada vez que ele acumular 200 sacos de arroz/soja/sorgo ele pode trocar por um litro de caliandra e fanta para ir ao Bailão dos Moura. Paradas obrigatorias como X-do milico pra recuperar energias, se lava no bebedouro de cavalos na praça do Bebedor, Limãozinho do parati e até mesmo um martelinho no Bar do Pedrinho dão mais vida a nosso jogador. Mas sempre tomando cuidado com os brigadianos. Os carros são um show a parte. Carroça dupla, simples, Rural, Veraneio, Variant, Brasilia, Opalão e tantos outros. O que realmente mudou o mundo dos jogos, foi a alta qualidade musical. Todas as radios AM do alegrete estão disponíveis em tempo real para quem jogar on-line.



...em breve estaremos divulgado o GTA ALEGRETE -  Parte 2 - Um padre, Um presidente....






Agradecimentos a @tiagoycastro e seus amigos..... Pela idéia dele postada no Twitter de onde fizemos este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário