:::...Baita Chão News...:::: Flagra – Criminoso Sexual
Alegrete, Centro do Mundo,

30 de abril de 2012

Flagra – Criminoso Sexual



Recebemos por email uma denuncia/flagra de um crime sexual que aconteceu em uma tarde tranquila do Baita Chão. Graças à coragem e astucia de Fernando Dornelles, famoso criador de cães da raça hibrida “Lagarteiros” (em breve uma reportagem exclusiva sobre isso) para flagrar esse criminoso que estava se dirigindo para um famoso hotel da Liberty Avenue.
(Clique para ampliar a foto)

Após os fatos serem apurados pela B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E  (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade), descobrimos que o meliante era um famoso tarado sexual da vila de uruguaiana, um dos chefes da F.U.D.I.D.A (Força Uruguaianense De Invasão Do Alegrete), que não dispondo de dinheiro para comprar uma amante de látex/boneca inflável resolveu surrupiar uma boneca manequim de loja para satisfazer seus desejos mais íntimos. 
A questão que levantou mais suspeita foi de que a manequim de loja não possuía nenhum orifício e se tratava de um manequim masculino, mas este  problema o vileiro de uruguaiana deverá esclarecer diante do Tribunal do Durasnal (Corte formada pelos Cuiudos do Alegrete).




Caso você tenha flagrado algo em nossa cidade, envie um e-mail para baitachaonews@gmail.com que vamos encaminhar para a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E fazer a investigação deste causo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário