:::...Baita Chão News...:::: MELMACanûS ESTUDAM FORMA DE VIDA PRIMITIVA
Alegrete, Centro do Mundo,

17 de abril de 2012

MELMACanûS ESTUDAM FORMA DE VIDA PRIMITIVA

Com os decorrentes acidentes incidentes atentados ocorridos em um dos QG's do BCN, o CPDQNTOQFNU (Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampa) junto com o novo curso de Engenharia de Telecomunicações entrou em contato com o a longinqua Melmac para contactar e convidar a  família de um aluno para vir até o Alegrete fazer estudos sobre formas de vida inferiores.

O antigo recente novo de novo caso da "Galinha do Sapato Florido" ainda esta na boca do povo, e por isso essa família de Extraterrestres veio a terra para tentar entender o que se passa na cabeça desta galinha galinhosa galinhada.

O "OVo" (Objeto Voador OVal, meio de transporte dos MelmacAnûs") aterrissou as 18:30h (Horário de Alegrete) no novíssimo Campo de Pouso/Pista de Skate/Pipódramo (Local pra Empinar PIpa) do Centro Cultural. 

Os MelmacAnûs são famosos por seus estudos com animais, e adoram comer galinha, por isso eles foram convocados a virem fazes este estudo. Por alguns minutos eles ficaram analisando a tangencia do angulo de impacto, a força gravitacional, o deslocamento e atrito além de verem a tão famosa "Galinha do Sapato Florido".

Após estudo, a conclusão foi de que a "A galinha do Sapato Florido" não tem cérebro, é uma forma de vida extremamente velha, e gagá sem condições de poder existir em universo novo e moderno onde as pessoas com inteligência sabem dialogar dissertar/discutir sem a ignorância. Alem disso, eles disseram que a culpa mesmo é  do Galo veio que não deve mais dar conta do recado, por isso a mesma vive em um mundo de fantasias achando que alguns ovos não vão abalar ou afetar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário