:::...Baita Chão News...:::: OLIMPIADAS 2012
Alegrete, Centro do Mundo,

30 de abril de 2012

OLIMPIADAS 2012


A nonacontacampeão (ganhou nos últimos 90 anos consecutivos) Equipe Baitachaozense de TAVA encerrou seus treinamentos e partiu rumo a Londres após uma longo período de preparação para as Olimpíadas 2012 que realizar-se-a em Londres. 




O Alegrete já esta se precavendo caso aconteça os problemas previsto com RIO, e esta disposto a sediar as Olimpíadas de 2016. O primeiro ato foi entrar com um recurso junto ao Comitê Olímpico Internacional obrigando-os a transformar a TAVA em um esporte Olímpico, pois as possibilidades de que tudo aconteça em Alegrete só depende da Copa 2014 que já é um sucesso e tem todas as suas obras com 99% completas.



Em uma cerimonia em praça publica, houve a entrega da Bandeira do Alegrete para a equipe que vai representar o Baita Chão em Londres.

Logo apos a cerimonia a comitiva partiu em direção a ponte  pêncil Borges de Medeiros onde o navio de guerra da Marinha Alegretense, Fragata MGA "Bagual" estava aguardando para leva-los direto a Londres via Ibirapuitã que tem como um de seus afluentes o Rio Tâmisa.

Na bagagem eles levam 100kg de charque, 5 capinchos, 5 porcos,  50 kg de mondongo, 350 kg de Linguiça mista do Ícaro, 25 metros de tripa gorda, 800kg de Bolacha do Nero e alguns litros de Pileque Nobre, que é a principal patrocinadora da Equipe de Tava do Alegrete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário