:::...Baita Chão News...:::: CINEMA: AGORA É A VEZ DE BATMAN EM ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

27 de maio de 2012

CINEMA: AGORA É A VEZ DE BATMAN EM ALEGRETE

Após o enorme sucesso com as filmagens de "Homem Aranha: o Taura", investidores da vila de Uruguaiana resolveram filmar na capital do Baita Chão, Alegrete, a continuação de Batman, o Cavaleiro das Trevas da rival da Marvel Comics, a DC Comics.
As filmagens começaram na noite de ontem, em locações do mega-calçadão da Gaspar Martins. Direção do renomado diretor Maneco Teixeira.
Batman tem como sua identidade secreta seu alter ego Bruce Wayne (interpretado por Ladislau Golveia), empresário, playboy e filantropo bilionário, de Baitancity. O fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança no Cerca de Pedra teria levado um jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, porção de terra e água em volta do Alegrete, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver lhe deu aversão a armas de fogo, optando por usar um três listras), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico "bem-preparado" em sua guerra contra o crime.
"Estou empolgado com a oportunidade de fazer a continuação deste renomado filme. Preparei-me fisicamente por seis meses, fazendo musculação, hoje estou perfeito para fazer o Batman!" confindenciou Ladislau Golveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário