:::...Baita Chão News...:::: CINEMA: "HOMEM-ARANHA: O TAURA" COMEÇA A SER FILMADO
Alegrete, Centro do Mundo,

24 de maio de 2012

CINEMA: "HOMEM-ARANHA: O TAURA" COMEÇA A SER FILMADO

As filmagens do “blockbuster”, Homem Aranha: o Taura, já começaram em território alegretense. As mega empresas americanas Marvel Comics e Columbia Pictures fecharam contrato de exclusividade com as Organizações Baita Chão News para efetivar este novo projeto de filmagem de uma história de um dos super-heróis mais famosos do mundo.

A direção do filme corre por conta do renomado diretor de cinema alegretense, Joel Cambraia, com assistência de Bolívar Marini e patrocínio de dois milhões de pila do SESC.

“Fiquei emocionado com a escolha do diretor e da equipe. Será o melhor filme da série”, falou emocionado Stan Lee, em entrevista concedida nos escritórios das Organizações BCN em Nova Yorque onde nos contou a trama do filme: Peter Parker (Florisvaldo Fagundes) é um jovem muito estudioso do Emílio Zuñeda que mora com seus tios, Ben (Setembrino Gouvea) e May (Iolanda Cunha), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com suas colegas gostosas, por ser tímido e considerado um "C.D.F". Até que, um dia seu tio o leva para conhecer as gurias da Fafá. Lá ele tem o primeiro contato com uma aranha cabeluda. Um acidente inesperado faz com que um desses animais pique Peter que sofre uma convulsão e expila um líquido viscoso em sua cueca. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha cabeluda, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos (Tetos e tetos!.), emitir um fluidos ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e seja dotado de um "Sentido de Aranha Cabeluda", que o avisa sempre que há perigo por perto (Marias-chuteiras, Marias-Batalhão e Marias-Gasolina).Ontem à tarde, a equipe dirigida por Joel Cambraia gravou uma série de cenas na torre sul da catedral metropolitana baitachãozense. O ator Florisvaldo Fagundes superou o medo de altura e saiu-se muito bem. “Mas bah che, esse negócio de zomearanha é de deixar o vivente mais assustado que cusco em tiroteio. To aqui a trezentos metro do chão pra gravar um filme pros gringo vê. Prefiro os filme do Teixerinha.”, comentou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário