:::...Baita Chão News...:::: RECORDE: ATAVIRDES GAUDÊNCIO RETOMA RECORDE MUNDIAL DE CHIMARRÃO
Alegrete, Centro do Mundo,

5 de maio de 2012

RECORDE: ATAVIRDES GAUDÊNCIO RETOMA RECORDE MUNDIAL DE CHIMARRÃO

Não contente com a perda do recorde mundial de chimarrão conquistado semana passada (veja matéria: http://www.baitachaonews.com/2012/04/cotidiano-alegretense-quebra-recorde-no.html), Atavirdes Gaudêncio, de 87 anos, retomou o recorde ontem a tarde, que estava nas mãos (ou estômago) da também baitachãozense Bananéia Texugo Pinto (veja matéria: http://www.baitachaonews.com/2012/05/cotidiano-novo-recorde-no-baita-chao.html) que secou uma cuia que cabia o lago dos patinhos.
Atavirdes Gaudêncio desta vez contou com ajuda do Exército Baitachãozense e de indústrias locais que construiram a cuia e a bomba para a quebra do novo recorde. "Pra encher a cuia, necessitamos de 23 toneladas de erva-mate e 75 mil litros de água a 100ºC e uma motobomba de 45Hp", explicou o Tenente Mamedes, responsável pela logística da prova. 
A prova iniciou as 8h13min da manhã e terminou as 18h33min e já está fazendo parte do CAMPEONATO ALEGRETENSE DE CHIMARRÃO.
Seu Atavirdes acabou passando mal e esta internado no Centro de Pesquisas Médicas Santa Casa de Caridade, com andaço nas costela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário