:::...Baita Chão News...:::: RECORDE: FLORÊNCIO RAMOS ESTABELECE NOVA MARCA.
Alegrete, Centro do Mundo,

16 de maio de 2012

RECORDE: FLORÊNCIO RAMOS ESTABELECE NOVA MARCA.


Sr. Florêncio Ramos, feliz, momentos antes do início da prova. (clique na foto para ampliar)
O Sr. Florêncio Ramos, de 88 anos, que cancelou sua participação no primeiro desafio do Campeonato Alegretense de Chimarrão por medo de altura (ler notícia), retornou determinado a quebrar o recorde de chimarrão estabelecido por Atavirdes Gaudêncio, de 87 anos (ler notícia).

O novo recorde foi estabelecido após 24 horas e só terminou porque o Rio Ibirapuitã secou. "A quantidade de água que o pobre vivente tomou é incalculável, tchê.  Sabemos apenas que foi mais do que 75 mil litros do record anterior pois, a seca do rio foi sentida até em Santana do Livramento", disse impressionado o juiz da prova, Jubiratan Bonfim.

Logo após o último gole, o Sr. Florêncio Ramos foi conduzido direto para a UTIB (Unidade de Tratamento Intensivo Bagual) da Santa Casa de Caridade de Alegrete, em estado de coma ervólico profundo.


Tamanho feito foi testemunhado por centenas de alegretenses (e alguns visitantes internacionais importados do Brasil), que assistiram tudo a bordo do navio de luxo "Restinga", que acabou encalhado.
Cenário desolador na manhã seguinte, logo após o término do desafio. (clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário