:::...Baita Chão News...:::: Ameaça de Frio que assola Alegrete já faz vitimas!
Alegrete, Centro do Mundo,

8 de junho de 2012

Ameaça de Frio que assola Alegrete já faz vitimas!

Nem bem começou a fazer o frio no Alegrete e já nos deparamos com cenas do que isso pode fazer com nossos animais baitachaozenses.

Na manha de sexta-feira o CãoChorro denominado de "Toby" foi visto perambulando pelas ruas da cidade após sair de sua consulta semanal com seu médico Dr. Adauberto Gonzalles, onde o mesmo estava com sua perna imobilizada devido ao fato de uma onda de ar frio que tomou conta da cidade, que acabou deixando o pobre CãoChorrinho levemente rengo. 

Adauberto Gonzalles ainda nos explicou sobre o caso do SORRO congelado:
"Essa magrinhagem de longe do Alegrete fica inventado modinha e historinha por ai, o bixo na verdade era um SORRO da vila de uruguaiana que fugiu meio desnorteado e estava tentando buscar dupla cidadania em outro lugar pois o mesmo não aguentava mais viver na vila de uruguiana e tentou mudar seu nome para graxaim mas não obteve sucesso aqui no Alegrete e teve uma crise de hipotermia onde veio a óbito. Devido a fama dos famosos invernos que o Alegrete tem e com medo da propaganda negativa que isso poderia trazer para a cidade, membros da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) recolheram o corpo do SORRO e o despacharam em algum lugar do mundo  (porção de terra em volta do Alegrete). Era que me faltava esses dotozinho do resto do mundo chamarem um SORRO de  graxaim"; afirmou o Dr. Gonzalles enquanto coçava seu bigode..

Nenhum comentário:

Postar um comentário