:::...Baita Chão News...:::: ECONOMIA: FRIO E CHUVA NO ALEGRETE FAZ AUMENTAR AS VENDAS DO PALA E DO PONCHO
Alegrete, Centro do Mundo,

10 de junho de 2012

ECONOMIA: FRIO E CHUVA NO ALEGRETE FAZ AUMENTAR AS VENDAS DO PALA E DO PONCHO

Duas vestimentas tradicionais de 4 países (Alegrete, Uruguay, Argentina e Rio Grande do Sul), está com uma demanda enorme no nosso Alegrete: O pala e o poncho.

As loja estão vendendo mais que pastel em rodeio. A damanda nas fábricas é tão grande, que a marca Feitio do Alegrete teve que contratar mais 300 funcionários para conseguir cumprir os compromissos.



-"Tá lindo a feita. Estamos todos satisfeitos com as vendas. Grande quantidade de pedidos de pala e poncho masculino e feminino." - afirmou Alberto Lira, assessor de imprensa da Feitio do Alegrete.

Outra marca que está vendendo bastante no Baita Chão, é a empresa multinacional Nike. Ela fez lançamentos de poncho no ano passado (matéria aqui http://www.baitachaonews.com/2011/07/negocios-multinacional-de-material.html), e já é segunda colocada em vendas no nosso país, perdendo apenas para o Feitio do Alegrete é claro.



-"Sempre foi um sonho ganhar mercado num país que é o centro do mundo. A Nike começou focada apenas no poncho, onde temos nossas maiores vendas. Mas esse ano começamos a fabricar o pala também. Chuva e frio é constante no Alegrete." - afirmou Dereck Cole, diretor de vendas da Nike no Alegrete.

Um comentário:

  1. TENHO INTERESSE NA COMPRA DESTE PONCHO FEITIO DO ALEGRETE SE TU PUDERES ME PASSAR O E-MAIL DELES TE FICO MT. GRATO TCHÊ....MEU E-MAIL dariosalem@gmail.com

    ResponderExcluir