:::...Baita Chão News...:::: ESPORTE: CLUBE DO PAÍS VIZINHO QUER MANDAR SEUS JOGOS NO CAMPO DAS BIRUTAS STADIUM
Alegrete, Centro do Mundo,

28 de junho de 2012

ESPORTE: CLUBE DO PAÍS VIZINHO QUER MANDAR SEUS JOGOS NO CAMPO DAS BIRUTAS STADIUM

Após a interdição do seu estádio que está em obras, o Sport Club Internacional - Rio Grande do Sul, também conhecido como Porto Alegre, enviou um pedido para o ministério dos esportes de Alegrete pedindo para mandar seus jogos no Campo das Birutas Stadium. O clube do país vizinho, Rio Grande do Sul, quer contar com a mística da terra sagrada baitachãozense e com o conforto e o luxo do Campo das Birutas Stadium.


-"Seria uma honra e um prazer imenso se isso se concretizar. Sonhamos com um estádio do porte do Birutas Stadium. Aqui no Rio Grande do Sul não temos muitos estádios de grande porte. Estamos remendando o nosso, e os outros 2 são do nosso maior rival." - afirmou Giovanni Luigi, presidente do Internacional.

Ignorando o fato de o estádio ser azul (cor do maior rival), Giovanni Luigi disse.

-"Nééééé, isso não tem problema. É um azul de cor mais forte. O importante é mandarmos os jogos num estádio moderno, de luxo e que sonhamos para nós um dia."

O responsável pelo estádio vileiro (sede de jogos de todos os times da Vila Nova e Canudos), Baltazar Oliveira, falou com o BCN.

-"Pois é tchê, vamos ver isso direitinho. É estranho um clube de outro país vir jogar aqui no amado Campo das Birutas Stadium. Vamos ver com o Governo Federal essa situação. Temos uma grande amizade com o país vizinho e com os clubes de lá. Os índios tão desesperados por um campinho pra jogar. Tão mais assustados que guri em cemitério" - afirmou Baltazar Oliveira.

Um comentário:

  1. FALTOU O CANO NO MEIO DO CAMPO EHEEHEEHHEHEH

    ResponderExcluir