:::...Baita Chão News...:::: NUTRIÇÃO: BCN Comis&Bébis apresenta seus novos produtos.
Alegrete, Centro do Mundo,

16 de junho de 2012

NUTRIÇÃO: BCN Comis&Bébis apresenta seus novos produtos.

Salão Glutão de Freitas
     
         BCN Comis&Bébis apresenta seus novos produtos, daqui a pouco, na Vila de Uruguaiana, no Salão Glutão de Freitas. São duas revelações que podem revolucionar os costumes da vila, que deseja tanto ser diferente da capital do mundo, o Alegrete.

        "Pisamos em um terreno que ninguém jamais se atreveu. Nunca antes uma empresa de alimentos ousou ousar de forma tão ousada, porém, solucionando definitivamente os piores males da humanidade: a fome e a sede na Vila de Uruguaiana." - disse, o gerente mundial da Comis&Bébis, Gabriel Pozebbon Junior.

        A solução encontrada surpreendeu a todos, principalmente os próprios cientistas do laboratório alegretense:

       "Foi realmente chocante até para nós pesquisadores da biogenética. O estagiário cometeu um erro no laboratório e no primeiro ultrassom ficou evidente que ele trocou as amostras de DNA. Não sei como ele conseguiu fazer isso, já que a galinha possui apenas 1 bilhão de pares de bases nitrogenadas (que formam a cadeia de DNA). Mas tudo bem, na verdade foi mais uma grande descoberta, ou seria invenção?" - susurrou o Dr. Drauro Pacato.

       "A idéia era fazer uma vaca com penas (para ficar mais protegida das chuvas frias de inverno e sofrer menos,  refletindo em um churrasco mais gostoso para o alegretense e o mundo), mas eu ratiei e  troquei o gene das penas pelo dos ovos e agora temos a Dorotéia, a vaca que põe ovos"- explicou o estagiário, que não quis seu nome publicado.

      Bom, parece que o mundo agora, além de um bom churrasco, vai desfrutar de um ovo definitivamente possante, para um mundo cada vez mais nutrido. A gemada de apenas um ovo serve até 80 pessoas.

Primeiro Ultrassom do ovo de Dorotéia.
Ovo de Vaca Holandesa: equivalente a 30 ovos de avestruz.

         O outro produto que será lançado (apenas na Vila de Uruguaiana), é a Cachaça "Muuuu!", que é o nome dado à nova cachaça bovina, desenvolvida pelo estagiário que desta vez, trocou uma amostra de DNA e introduziu (por engano) um gene da Cana de Açúcar no experimento.

         "Por incrível que pareça, o resultado foi uma cachaça docinha, com aroma diferenciado por ser o xixi, armazenado por 1 ano em barris de eucalipto e vem apurando continuamente seu sabor, adquirindo diferenciais perceptíveis até ao paladar mais grotesco." - salienta o degustador oficial da BCN Comis&Bébis, Sr. Ivo.

Foto da Cachaça "Muuuu!", ainda em desenvolvimento laboratorial.
   
Cachaça Muuuu! Sinta esse sabor!  Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário