:::...Baita Chão News...:::: PAÍS: FRIO NO ALEGRETE MUDA ROTINA DOS BICHOS
Alegrete, Centro do Mundo,

6 de junho de 2012

PAÍS: FRIO NO ALEGRETE MUDA ROTINA DOS BICHOS

O país inteiro está sob uma massa de ar frio. Este frio está trazendo de volta os costumes do povo alegretense no inverno intenso: lareira, vinho, mate, chocolate quente....

Mas esse frio está mudando também, a rotina dos bichos da terra.

Os patos, do Central Park dos Patinhos, não conseguiram nadar hoje pela manhã cedo. O laguinho estava congelado como mostra a foto abaixo.




No Zoológico Nacional do Alegrete também teve mudanças. O chimpanzé "Taura", apareceu para o público com um cobertorzinho.



E não foi só na capital o flagra do frio sentido pelos bichos. No distrito alegretense de Bagé, um fotógrafo amador (Julian Palhoso), flagrou um quero quero bem agasalhado contra o frio do país.




TE ENTROUXA VIVENTE!

4 comentários:

  1. Está sob ou sobre uma massa de ar frio?

    ResponderExcluir
  2. sob...se tivesse sobre Alegrete estava acima! Oo

    ResponderExcluir
  3. Dari E. Tschiedel6 de junho de 2012 23:46

    Então tá ... Tudo sob controle. Quem não gosta da temperatura agradável que só os gaúchos - detentores de tudo que existe de melhor no mundo, tem oportunidade de usufruir. Mesmo com lagoas congeladas, não reclamam do frio, aliás, frescor normal nesta estação do ano.

    ResponderExcluir
  4. Os Gaúchos não passam nem pela metade do frio que os alegretenses passam. Apesar de serem um país/extensão do Alegrete.

    ResponderExcluir