:::...Baita Chão News...:::: BAITACHAOZENSE DESCLASSIFICADO NOS 100 METROS RASOS
Alegrete, Centro do Mundo,

28 de julho de 2012

BAITACHAOZENSE DESCLASSIFICADO NOS 100 METROS RASOS


Classificado com a melhor tempo do Alegrete e do mundo na cancha reta de areia nos 100 metros com o "felomenal" tempo de 9,23 segundos o atleta Baitachaozense Mariano Pinto recebeu uma noticia triste nesta manha de sábado quando estava se
preparando para sua primeira eliminatória nos 100 metros rasos em Londres.
Após uma noitada com Usain Bolt, onde os dois confraternizaram e trocaram ervas tipicas de seus países, Mariano acabou contando para Bolt o segredo de seu sucesso. Bolt até o momento não havia ouvido nada parecido sobre as "All Pargatas".
Temendo que o pior pudesse acontecer, o jamaicano entro com um pedido junto ao COI para a desqualificação do atleta Baitachaozense por usar a tecnologia superior do couro de cueta virgen, raramente encontrado em qualquer lugar do mundo (porção de terra em volta do Alegrete).
A prova dos 100 metros rasos foi adiada até que este incidente diplomático possa ser resolvido da melhor maneira possível sem que a B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) necessite se envolver. Mariano neste momento esta concentrado e ainda mandou um recado pro Bolt: "Diz preste tal jamaicano que vo correr de pé descanso nas rosetas e ainda deixo ele sair na minha frente que mesmo assim eu ganho. E também, se este tal de COI vier falar alguma coisa do meu Chimarrão ... dai o Bochincho ta feito...!"

Diretamente de Londres, enfviado especial, Tiburcio Preto Veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário