:::...Baita Chão News...:::: Mais estrangeiros aprendidos na vila de Uruguaiana!
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de agosto de 2012

Mais estrangeiros aprendidos na vila de Uruguaiana!


Após diversas denuncias e apreensões na vila de uruguaiana a B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) em conjunto com a C.I.A ( Central de Inteligência do Alegrete ) encontram outro cativeiro onde os famosos “coiotes” (responsáveis por entrada de imigrantes ilegais em diversos países) estavam agindo, preparando mais um grupo de “cidadões” de diversas partes do mundo (porção de terra em volta do Alegrete) para adentrar ao Baitachão.



Desta vez o grupo se superou e estava tentando o translado de uma família inteira de Galinhas D’Angola (ou como diria o estudante Clebinho “Cabeçudo Mcfly” Battanoli, as galinhazinha de pijama). 


Segundo relatos do Agente Chavier, da C.I.A, as pobres galinhas estavam em um estado extremamente debilitado e apenas conseguiam gritar “ToFraco ToFraco ToFraco”,mostrando tamanha crueldade que os vileiros estavam as tratando. O Tenente Jurandir Dornelles da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E descreveu que a operação em si foi um sucesso mostrando a total cordialidade e união entre as duas maiores força- tarefa que protegem o nosso solo sagrado denominado Baita Chão.

 (Agente Chavier e Tenete Jurandir tomando um amargo pra comemorar a prisão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário