:::...Baita Chão News...:::: OBITUÁRIO
Alegrete, Centro do Mundo,

14 de agosto de 2012

OBITUÁRIO

Dona Esperança Beltrame da Silva

Com imensa alegria pesar seu genro Damasceno Felippeto Dornelles, 99 anos entrega o corpo de sua sogra aos 125 anos para os atos funebres que realizarse-ao na capela velatoria da Armadoria Diabus. Sem mais parentes vivos, Damasceno convida as moças do "Portão De Lata" para um baile o cortejo que levará a veia senhora ate o inferno cemitério. Em sua lápide Damasceno pediu que escrevessem: "Meu senhor, receba esta alma com a mesma alegria que lhe mando e me desculpe por nao acreditar quando o senhor dizia em meus sonhos que a ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE."




Senhor Gaudencio Flores Pinto e Silva 

Com uma dor inquientante no peito que as jovem Geniffer Boucet da CUnha, 21 anos Monica Chopin de 19 anos, notificam o falecimento de seu amado paciente/companheiro/amigo o senhor Gaudencio Flores Pinto e Silva aos 89 anos dono do Império Pinto e Silva, maior abatedor de Frangas da cidade.. As duas "infermeiras" cuidavam de Gaudencio a cerca de 2 anos e afirmam que sua virilidade era de dar inveja a qualquer homen de 18 anos. A causa morte foi de overdose de asinha de franga. As MOçAS afirmar qu este era o seu segredo. Se asa levanta uma galinha, como que não vai levantar um pinto. Em sua lápide as enfermeiras/amigas mandaram escrever: "Ohhh Gaudencio querido, descançe em pas, pois em noço corassão vosse sempre sera o Pinto que amamos." As duas amigas convidam todos para o rito fúnebre que acontecerá na Capela Nossa Senhora do Caibro Largo. Antecipadamente elas agradecem e desculpam-se pela sua ausência pois ambas estão de viajem marcada para o Spring Break".




Senhor Euclides Tavares Brizzola

A senhora Berenice Tavares, juntamente com seu filho, netos, bisnetos comunicam com pesar o triste falecimento de Euclides Tavares Brizzola, Uruguaianense 69 anos exilado no Alegrete, que se suicidou com 7 facadas nas costas após ser pego em flagrante com seu amante. Berenice sua amada esposa pediu que em sua lapide escrevessem: "...Euclides querido, depois de muito tempo volto a te ver deitado e duro. Não se preocupe pois Orelio nosso capataz vai me cuidar!".
Os atos fúnebres serão realizados na fazenda TavaresBrizzola onde o corpo será cremado pois era desejo de Euclides queimar uma ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário