:::...Baita Chão News...:::: PELO DURO NA FINAL
Alegrete, Centro do Mundo,

11 de agosto de 2012

PELO DURO NA FINAL


A Seleção Olímpica de Futebol de Campo do Baita Chão Alegrete chega as finais desta olimpíadas podendo trazer uma medalha inédita de ouro para a Tríade BRA (Brazil/Rio Grande do Sul/Alegrete). Segundo historiadores brazileiros, a primeira medalha olímpica no futebol brazileiro foi conquistada graças a união desta tríade onde em 1984 com a base de um time futebolístico do RS o brazil conquistou medalha de prata.
Este ano a base Baitachaozense (jogadores que passaram pelo "felomenal" EFIPAN) esta desenvolvendo um trabalho que pode trazer o tão sonhado ouro olímpico. Apelidada carinhosamente de "Pelo Duro" a equipe Baitachaozense posa ara mais uma foto enquanto é a sensação em Londres.

Enquanto a seleção mexicana treina comendo cactus tentando causar um certo impacto e alvoroço perante o mundo (porção de terra em volta do Alegrete), o capitão da Seleção Baitachaonzense Manuel Dornelles Fagundes e Silva puxa um saco de Abelhas do bolso e fica mascando enquanto nos da entrevista e ainda afirma :"...Baitachaozense "pelo duro" que se prese não come mel e sim masca abelha. Esse mexicuzinho vai ver o que o cuido do Alegrete vai fazer com eles, e tenho dito".

Segundo o Palácio Imperial do Alegrete, a Fragata MGA Bagual já esta a disposição para trazer os medalhistas direto de Londres para o Alegrete via Ibirapuitã.
O jogo ocorre nesta manha de sábado. Fiquem atentos a mais noticias.

Diretamente de Londres, do outro lado do Ibirapuitã e alguns afluentes, Tibúrcio Preto Veio, envfiado especial do BCN em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário