:::...Baita Chão News...:::: COMÉRCIO: COM CHUVA SE APROXIMANDO, VENDA DE CANDIEIRO CRESCE 744%
Alegrete, Centro do Mundo,

10 de janeiro de 2014

COMÉRCIO: COM CHUVA SE APROXIMANDO, VENDA DE CANDIEIRO CRESCE 744%

Uma nova chuva forte vem chegando no costado do Alegrete. Indícios que mais uma tempestade cairá no Baita Chão devido as nuvens que deixaram o céu escuro, como mostra a foto abaixo, tirada agora a pouco.




Com isso, a grande procura pelo velho candieiro cresceu 744% só nesta sexta-feira. O medo de mais uma falta de energia elétrica (vulgo luz), fez com que o povo alegretense saísse para o centro comprar esse 'elétro' doméstico campeiro, para evitar de ficar nos escuros.




-"Mas bah! O proprietário de loja que fez uma grande aquisição desse instrumento, tá se lavando nos pila. É imensa a procura por candieiro. Estimá-se uma crescente de 744% referente ao mês passado. Povo alegretense não se aperta na falta de luz, acostumado a moda campeira." - afirmou Roberto PraDedéu, presidente do CEA (Centro Empresarial de Alegrete).

Outro item que ganhou destaque nas vendas dessa sexta-feira, foi o velho balde de plástico. A CORSAN divulgou uma nota sobre o alto consumo de água pelo povo alegretense nessa manhã e tarde de hoje. O BCN entrou em contato com o representante que disse.

-"Os alegretenses estão se municiando de água com medo de ficar sem de novo. Se faltar luz, se vai boi com as cordas e com a água! Aí me cai os guri da carroça! ALAGRAMPA!" - afirmou Cristiano Canivete da Silva (xirú do pêlo bom), responsável da CORSAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário