:::...Baita Chão News...:::
Alegrete, Centro do Mundo,

8 de janeiro de 2014

Temporal causa queda de nave espiã

Os fortes ventos que assolaram o baita chão nesta última terça-feira provocaram danos irreparáveis em uma nave que espionava o espaço aéreo de Alegrete.
Segundo o cientista Sérgio Genro do Vladi Dorneles, da Unidade de Monitoramento Aéreo de Objetos Voadores sobre Alegrete (UMAOVA), diversas destas aeronaves são interceptadas no espaço aéreo alegretense, todas oriundas da vila vizinha de Uruguaiana que busca descobrir o segredo do mondongo alegretense, considerado o melhor do mundo por especialistas.
Sérgio diz que nas últimas semanas foram derrubadas dezoito destas naves, mas, que os estrangeiros não desistem e que inclusive estão colocando espiões disfarçados de vendedores de CD e DVD nos pontos estratégicos da cidade, próximos aos restaurantes do calçadão, estes reforçaram a segurança para evitar vazamento de informações.

É importante ressaltar que Alegrete possui o melhor sistema de segurança e interceptação aérea do mundo, com armas de proteção desenvolvidas pelos cientistas da UNIPAMPA e os cidadãos alegretenses podem dormir tranqüilos de janelas abertas que não existe possibilidade destas investidas nos atingirem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário