:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: MICHEL TELÓ VENCE A CONCORRÊNCIA E TOCARÁ NA FENEGÓCIOS
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de março de 2014

CIDADE: MICHEL TELÓ VENCE A CONCORRÊNCIA E TOCARÁ NA FENEGÓCIOS

A Fenegócios 2014 vem aí. De 01 a 04 de maio de 2014, as maiores empresas do Alegrete, e do mundo também, se encontraram no Alegrete pra fazer seus negócios negociáveis com negociantes. O show desse ano será do brazileiro Michel Teló. O xirú, que tem raízes do país vizinho Rio Grande do Sul, ganhou da concorrência e fez a maior proposta para poder tocar aqui.




-"Pois é, o gringuinho fez a melhor proposta. Recebemos cerca de 1499874 proposta de bandas e contores(as) para vir ao nosso Alegrete e tocar aqui. Ele ganhou de nomes como Black Sabbath, Mano Lima, Baitaca, Rihana, Os Serranos e por aí vai. E o pior que o guri sabe até tocar gaita ponto. Não posso revelar o valor, mas asseguro que da pra comprar umas 4 vila de Uruguaiana (risos)." - afirmou Saramantino Costa, marketeiro da Fenegócios.

O BCN entrou em contato com Michel Teló, que disse.

-"Ainda não estou acreditando nisso. Sempre foi o meu maior sonho. Trabalhei todos esses anos para juntar grana para fazer esse show em Alegrete. Não refugava nenhum show na agenda. Tive que até me rebaixar e ter que tocar em Uruguaiana." - afirmou Michel Teló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário