:::...Baita Chão News...:::: Galinha sem pena boto ovo gigante!
Alegrete, Centro do Mundo,

19 de julho de 2014

Galinha sem pena boto ovo gigante!


Um caso surpreendente aconteceu na localidade do sub-distrito do Dursnal nesta manhã de sábado. O avicultor Sebastião Schweinsteiger da Silva estava junto com sua filha Florinalda quando se depararam com um alvoroço no galinheiro ao tentarem juntar os ovos de suas galinhas. Chegando perto do ninho de sua galinha Cicciolina encontrou algo que realmente não acreditou. Cicciolina avia posto um ovo fora do normal, algo que chamou a atenção de pai e filha.
Clique na foto para ver em tamanho real.
Após uma luta entre Cicciolina e Florinalda a menina conseguiu chegar perto do ninho e descobrir o motivo do alvoroço no galinheiro.
 Um ovo com 28cm de circunferência. Apesar de não ser um ovo, Sebastião ficou chocando com esta anomalia que ele nunca havia visto em sua vida de criador de galinhas.

Clique na foto para ver em tamanho real.
Ao ser questionado sobre o assunto, Sebastião afirmou que Cicciolina é uma galinha safada que volta e meia se mete com alguns avestruzes que tem na redondeza mas esta foi a primeira vez que a mesma pôs um ovo deste tamanho.
"Eu sempre soube que ela era assanhada mas esta galinha não deve ter pena,causodique se tivesse não teria feito isso e arreganhado toda sua cloaca." afirmou Sebastião em entrevista exclusiva ao BCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário